Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/07/2026 às 18:00

ID: 255161235

Contratei os serviços da empresa em maio de 2026 com base na oferta divulgada pela própria empresa em suas redes sociais, na qual anunciava expressamente que os serviços incluíam não apenas gestão de tráfego pago, mas também captação, qualificação e agendamento de pacientes, cabendo à clínica apenas a realização do procedimento.
Efetuei o pagamento de R$ 7.950,00 com base nessa promessa. Passados quase 60 dias da contratação, nenhum paciente foi efetivamente agendado para o procedimento de criolipólise, apesar de cobranças reiteradas de minha parte e da realização de 6 (seis) reuniões com a empresa buscando solução.
Diante da ausência de resultados, formalizei tentativa de resolução amigável, inclusive com envio de notificação extrajudicial. A empresa não quis realizar acordo. Só houve prejuízo, desgaste e perda de dinheiro investido com base em uma promessa que não foi cumprida.

Compartilhe