Atraso Excessivo na Entrega ....

Não respondida
Portão - RS
04/09/2025 às 11:28
ID: 226102343
Fiz um pedido de uma bonequinha em abril, para ser entregue em junho. Fui informada que seria entregue com atraso, em julho. Só que depois, mandando mensagens, foram me dando mais e mais prazos, ficou pra agosto, e daí ficaram de mandar o código de rastreio, e até agora nada.. começo a pensar que caí em um [Editado pelo Reclame Aqui]? Só quero que sejam transparentes, se não é possível que entreguem o pedido, que façam o reembolso do valor do pedido e do frete.