Atraso na entrega e falta de comunicação na produção de bonecos em biscuit da J2W Krafts

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/10/2025 às 18:23

ID: 229343231

Em junho de 2025, essa empresa (J2W Krafts - ***** WASHINGTON VIDAL JUNIOR) divulgou uma promoção no theads referente a produção de bonecos em biscuit ("Já pensou ter um mini vc ou quem vc ama? Fazemos miniatura de pessoas e animais, eternizando momentos. Em biscuit e resina 4k") encomendei 2 bonecos, mais 16 minis (todos os meus pets, inclusive 2 que já falaeceram). Feito o pagamento, parecia tudo ok, mas não fizeram menção a prazo de entrega. Somente após perguntar algumas vezes, firmaram o prazo para setembro. Confiei, afinal seriam muitos bonecos e algo artesanal, mas setembro chegou e nada de me repassarem nenhuma informação acerca da entrega. No dia 25 de setembro, entrei em contato e questionei, mas somente responderam após insistência. Disseram o seguinte: "Os próximos envios serão na segunda feira
Envio fotos antes pra vc e após o pagamento do frete seguimos com o envio". No dia 30 de setembro, sem fotos, nem contato, questioneu sobre o novo prazo, mas, novamente, só responderam no dia 03 de outubro, após insistência, eis que responderam que haviam informado no instagram . Em resumo, eles não cumprem o prometido, mas eu é que tenho que ficar de olho no instagram deles para saber se vão poder responder ou não. Detalhe: nesse momento o instagram deles já estava fechado para o recebimento de mensagens. Em pesquisa mais detalhada, constatei reclamações no mesmo sentido aqui, no reclame aqui, e também no threads. Enfim.. Nessa resposta, me pediram endereço completo e cpf para o envio, em contrapartida e já não confiando mais na empresa, solicitei as fotos dos bonecos e um novo prazo. Já no dia 06/10, sem resposta, perdi a paciência, e NOVAMENTE, eles disseram que haviam postado avisos no instagram e que havia fila de espera para mensagens, além disso, sem mais uma vez especificar se meu pedido seria enviado, se detiveram a dizer que seus próximos envios seriam feitos na sexta-feira (10/10). As fotos nunca foram enviadas e também nunca mais me responderam, confirmando o que todos na mesma situação já haviam alertado.. enfim.. Não compre com eles. Não cumprem o combinado. Não entregam.

Compartilhe