Paguei, não recebi o produto e a empresa sumiu descaso total com o cliente

Resolvido
Belo Horizonte - MG
09/10/2025 às 16:11
ID: 228952635
Em 15/09/2025, entrei em contato com a empresa para comprar uma bonequinha Funko, após vê-la sendo divulgada por uma influencer. Conversei com a equipe pelo Instagram, informando que precisava receber o produto até 04/10/2025. Garantiram que seria possível, então segui com a compra.
No dia 16/09/2025, realizei o pagamento integral via PIX, conforme orientação da própria empresa, que disse que o valor promocional só valia para pagamento à vista.
Desde então, mantive contato diversas vezes pelo WhatsApp, pedindo atualizações sobre o envio. Sempre com muita demora nas respostas, e mesmo assim, as mensagens eram sempre vagas: está tudo certo, já estamos enviando.
No dia 02/10/2025, após insistir com três mensagens seguidas, me responderam dizendo que o pedido estava sendo despachado.
Porém, hoje, 09/10/2025, ainda não recebi nada, e não há qualquer comprovação de envio. Desde então, não respondem mais.
Enviei nova mensagem sendo compreensiva reconhecendo que imprevistos acontecem , mas deixei claro que a falta de retorno e transparência é inadmissível.
O cliente fica completamente desamparado, sem saber o que aconteceu com o dinheiro ou com o produto.
Me senti enganada e desrespeitada, tendo que insistir inúmeras vezes por uma simples resposta.
Diante disso, solicitei o reembolso integral não pelo atraso, mas pela falta de honestidade e profissionalismo.
Até agora, nenhuma resposta. Nenhum retorno. Nada.
Quero meu dinheiro de volta imediatamente.
Se a empresa pretende continuar vendendo pela internet, precisa aprender a respeitar o consumidor, cumprir prazos e responder mensagens.
Meu pedido, inicialmente, era apenas um teste pretendia comprar mais unidades para distribuir a um grupo que participo.
Mas, após essa experiência frustrante, nunca mais farei negócio com essa empresa e não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2026 às 18:56
Depois de abrir reclamacao aqui e solicitar ao meu banco o estorno do meu pagamento eles realizaram contato comigo. O fato e que o produto foi postado atrasado e acredito que estavam com receio de perder a venda. O produto e bom, muito delicado, mas o atendimento deixou a desejar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8