*******ção errada

Resolvido
Santa Isabel - SP
06/11/2024 às 12:29
ID: 201375077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de uma cinta relaxi posture master tamanho "P" e recebi hoje uma cinta tamanho "XL" . Ficou enorme e muito larga, não fazendo o que promete.
Tenho 3 dias a partir da data do recebimento para solicitar a troca ou reembolso, entretanto, ninguém me responde nem via e-mail e nem pelo WhatsApp. Quero meu dinheiro de volta ou a troca do produto COM URGÊNCIA.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2024 às 20:42
Olá, Mônica! Tudo bem?
Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência. Sabemos o quanto é importante receber o produto correto e com a qualidade que você merece.
Conforme alinhamos em nossa conversa pelo WhatsApp, já enviamos o produto no tamanho correto, sem qualquer custo adicional, e o produto que você recebeu inicialmente fica como um presente nosso. Pedimos desculpas pelo inconveniente e ficamos muito felizes em poder resolver rapidamente a situação!
Nosso compromisso é garantir que cada cliente se sinta cuidado e satisfeito com nossos produtos e atendimento. Conte sempre com a Relaxi!
Atenciosamente,
Equipe Relaxi
Consideração final do consumidor
12/11/2024 às 11:54
Podem confiar e comprar porque o produto é ótimo, atendimento nota *******. Meu problema foi resolvido rapidamente sem nenhum stress!! Adorei e recomendo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10