Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

18/10/2025 às 20:16

ID: 229685893

Meu cachorro veio a ÓBITO nesse lugar. 1 estrela ou avaliação ruim e pouco pela dor que foi causada em nossa família.

Aegon, nosso querido filhote de 9 meses, era extremamente dócil e amoroso com outros animais e humanos. Buscamos auxílio profissional de adestramento com o intuito de proporcionar a ele um desenvolvimento saudável, corrigindo alguns comportamentos.
Com isso, confiamos sua guarda ao treinador *****, responsável por sua hospedagem e processo de adestramento.
No dia 04/08, recebemos a devastadora ligação de que Aegon faleceu após um ataque envolvendo outros cães. O incidente ocorreu em um espaço sem monitoramento por câmeras e sem supervisão adequada, onde nunca iremos ter a resposta do que realmente inicou o incidente. Ao longo das conversas subsequentes com o treinador, vieram à tona informações preocupantes sobre a ausência de vigilância direta no momento do ataque, onde apenas foi escutado o início da briga e ausência de interrupção imediata, onde a briga ficou acontecendo por aproximadamente 3 minutos até qualquer intervenção, além também da falta de socorro imediato e apropriado, não sendo tentando manobras de reanimação ou procura por suporte médico, apenas foi decretado óbito por uma pessoa sem conhecimento técnico para tal decisão.
Estamos completamente arrasados com a perda do nosso filho. Aegon era parte da nossa família, e sua ausência deixa um vazio imensurável.
E no meio de tanta dor, ainda temos que ler mensagens do seu sócio, colocando a gente como errados, onde deveríamos entender a situação. Totalmente sem um pingo de empatia com uma família que perdeu um filho. Compartilhamos este relato como um alerta para que outros tutores redobrem os cuidados ao confiarem seus animais a terceiros e também que haja melhorias no locais e funcionários preparados para qualquer tipo de emergência que possa ocorrer.
Nosso desejo é que situações como essa jamais se repitam. Que a memória do nosso amado Aegon sirva como um lembrete da importância da responsabilidade, do cuidado e do respeito à vida dos nossos animais que tanto amamos. Que essa história nunca seja ofuscado.

Compartilhe