Contratação de ensaio Reborn não realizado e falta de estorno do valor pago

Não resolvido
São Paulo - SP
20/02/2026 às 22:15
ID: 241254237
Contratei um ensaio reborn do meu neto com a Daniele e no dia 20/12/25, efetuei um PIX da metade do valor. Fui informada pelo banco que poderia ser um [Editado pelo Reclame Aqui], e mesmo assim, fiz o PIX. Ela deu desculpas por 3 vezes e não compareceu ao ensaio. Solicitei o estorno no dia 28/12/25 e estou até hoje, aguardando a devolução do dinheiro. Ela sempre inventa desculpas, protelando para devolver o dinheiro. Dai no dia 28/01/26, eu contestei no banco, e no dia 11/02/26, fui informada de que eu não seria ressarcida do valor. O meu neto teve o seu ensaio no dia 02/01/26. Infelizmente, ela é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e eu fui muito ingênua. Ela disse que mora em Interlagos, mas eu duvido. E o pior, é que ela não é punida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/05/2026 às 20:24
Estou até hoje aguardando a devolução do meu dinheiro. Ela continua aplicando [Editado pelo Reclame Aqui], e nada acontece com ela.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0