[Editado pelo Reclame Aqui]! Estudio de fotografia não .

Não respondida
São Paulo - SP
22/09/2025 às 10:08
ID: 227477569
[Editado pelo Reclame Aqui]!!
Não caiam na conversa desta empresa. Não cumprem o que prometem, propaganda enganosa!!
Agendei sessão de fotos newborn através de um anúncio que vi no instagram, e chegando na data das fotos a Daniele desmarcou por 3 dias consecutivos contando relatos que seu pai estava doente.
Já tinha pago 50% do valor, solicitei devolução e todos os dias a Daniele mencionava que seria feito o reembolso, já se passaram 10 dias e até agora não recebi ainda.
Só dor de cabeça e saí no prejuízo.