Demora no envio de peças para oficina e gastos com carro alugado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Adamantina - SP

23/02/2026 às 16:40

ID: 241449001

Estou com carro na oficina desde 26/11/2025, a seguradora enviou peças erradas por três vezes, até o presente momento não enviou as peças corretas, já gastei mais de 5.000,00 com carro alugado, tenho oito protocolo no SAC da loovi e na ouvidoria mas nada resolve.

***** 1 protocolo

*****

Até o momento sem resposta. Absurdo. A propaganda e com famosos, a prestação de serviços com incompetentes.

Compartilhe