Rei do inox [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Belo Horizonte - MG
09/06/2025 às 19:06
ID: 219239311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa Rei do inox no dia 28/02/2025 fez parte da instalação de três barras de inox e não deu continuidade na instalação do vidro.Todo o pagamento foi feito avista no valor de 1.800,00 reais sem emissão de nota fiscal a empresa informou que ia mandar a nota depois. Informou que iria realizar a instalação dos vidros no dia 07/03/2025 a mesma depois dos sete dias informava que quando terminar-se outro serviço iria realizar a instalação dos vidros,não veio e parou de responder as mensagens.