Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/10/2024 às 00:50

ID: 199854993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei há alguns dias, ela foi taxada e a loja arcou com os custos. Até ai, tudo muito bom. Dia 15/10 recebi uma atualização de rastreio dizendo que ela teria sido entregue no meu endereço, porém não foi. Tentei contatar a loja por whatsapp e não tive resposta. Gostaria do meu reembolso ou saber, ao menos, onde ela está.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2024 às 15:52

Oii Carol, boa tardeee! Seja bem vinda ao nosso Reclame Aqui. Me chamo Thaís e vou te ajudar agorinha!!!

Muito obrigada por entrar em contato conosco < 3

Desde já, sentimos muito pelo ocorrido e vamos resolver imediatamente! O Pedido da senhora pode ter sido extraviado ou entregue em um endereço errado pelos Correios. Vamos solicitar o reenvio pra senhora está bem?

Vamos ''jogar'' o atendimento da senhora par ao E-mail, pois lá tem menos tráfego de mensagens e podemos dar prioridade a senhora.

Poderia por gentileza nos enviar um e-mail para ******* informando o que ocorreu e o número do pedido? Iremos gerar ainda hoje o reenvio GRATUITO da senhora!

Beijão, Att Thaís, SAC da Match.