Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2025 às 20:56

ID: 220937299

Primeiro contato uma pessoa super prestativa , após fechar o pedido e efetuar o pix com 50% do valor , some não da sinal de vida , quando aparece manda a arte para analisar , responde as msg super grossa , pediu para efetuar o pagamento do restante 3 dias antes do evento, que se não recebesse o valor não teria como postar e não chegaria , informou que colocou no correio e o código do rastreio vem para o email que fez pelo melhor envio , mentira, melhor envio manda por SMS , depois não responde no WhatsApp , rastreio a encomenda pelo meu CPF e nada foi postado , furada , vão perder dinheiro e tempo , irresponsabilidade , a pessoa está lidando com sonho , expectativas , não tem um pingo de responsabilidade . Caim fora dessa empresa , vão perder tempo e dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 21:53


Fui enganada. A empresa enviou uma foto de uma suposta etiqueta de postagem e informou um código de rastreamento. No entanto, após perguntar se a festa já havia acontecido, o pedido simplesmente desapareceu do sistema de rastreio. Em seguida, a empresa sumiu, não respondeu mais e me bloqueou. Situação totalmente inaceitável e desrespeitosa com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0