Canto alemão entregue com 2 meses de atraso, serviço incompleto e com acabamentos horríveis e tortos.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/03/2026 às 19:17
ID: 244335219
NÃO RECOMENDO!!! Fiz uma compra de um canto alemão foi entregue 2 meses depois o serviço incompleto, divergente do solicitado o mesmo ainda se achou no direito de receber o restante do pagamento, concluindo o serviço com os acabamentos horríveis e tortos. Não tem compromisso com horário, desmarca diversas vezes, não chega no horário, acabamento péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 11:54
O serviço foi entregue dentro do prazo estabelecido, no dia da entrega foi feito um pedido para trocar o projeto inicial. No dia da instalação nao quiseram receber o restante do serviço e não quis pagar. Foi feito um acordo e pegou parte do valor. Informação passada por ela [Editado pelo Reclame Aqui] e irei tomar as medidas cabíveis.