Não devolve valor já pago, Roda Burguer Party

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2025 às 10:37

ID: 216361969

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei integral dia ***** via link do mercado pago, à esta empresa o valor de R$ ***** reais para serviços para ***** pessoas para uma reserva ainda para Agosto deste ano. Porém o link enviado do mercado pago para pagamento foi da PJ da esposa dela, *****, a qual também abri reclamação no reclame aqui. Devido a péssima experiencia que tive numa festa particular no dia *****, onde foi contratado os serviços desta empresa para buffet, na qual eu mesma os indiquei e fui convidada da festa de ***** e onde estavam muitos amigos meus em comum, de família, amigos vizinhos onde moro e inclusive a dona da festa é minha amiga de anos. Esta empresa não levou muitas das opções que estavam inclusas no cardápio e nem fizeram a questão de avisar! Estávamos esperando vários itens na festa e simplesmente não tinha, inclusive os quais me foram prometidos que teriam em minha reserva também a qual paguei que seria somente para *****. Dias antes desta festa de *****, eu e a mãe dona da festa, não conseguíamos contato com o ***** que atende no whatsapp desta empresa
com o nome também de RODA BURGUER PARTY e que tem um food truck num parque de trampolins ACTION PARK, e achávamos que nem festa teria, não sabíamos da informações dos doces, do bolo, da decoração apesar de diversas mensagens e ligações realizadas. E não foi só isso não, porém o SR. ***** está bem ciente de tudo isso e mais um pouco e não somente por mim, pela dona da festa também, e mesmo assim, apesar de eu relatar tudo com ele também , e ele não mais me retornar após o pedido de meu cancelamento pela terceira vez da data de reserva para Agosto de 2025, sem me dar nenhum retorno ou posição, após o informe de ação jurídica na semana passada, me avisou na semana passada mesmo que faria a devolução nesta segunda feira dia *****, e não fez até hoje. Informei há dias que eu não gostaria de entrar com ação judicial, nem reclamação no Procon e nem reclamação no Reclame Aqui, porém não cumpriram com minha devolução e por isso utilizo assim de todos estes recursos. Solicitei há dias a devolução do meu valor pago em Março de 2025 para uma reserva de data para festa que seria em Agosto de 2025 ainda e nada de solução. Não houve custo nenhum de parte deles e não entendo o porquê desta demora para devolver o valor já pago. Só demonstram neste momento a falta de profissionalismo, má fé e zero questão de atenção ao cliente. Antes de pagar foi mil maravilhas, atenção, cardápio, bate papo.. até elogiei o atendimento a e a negociação. Estou no aguardo da devolução urgente, pois minha fatura já fechou e consta lá o valor para eu arcar. Absurdo esta falta de respeito e atitude em finalizar isso. Quando avisei que faria BO ele respondeu que ia devolver segunda passada e sumiu de novo. Avisei ainda querendo ajudar para que não levassem multa, na semana passada de que o prazo do Procon pra ele, *****, responder estava esgotando, ele simplesmente disse que se era assim que eu queria resolver ele nem faria a questão mesmo de devolver. Que estava sem dinheiro e não ia fazer questão nenhuma então. Mas, como se os serviços dele seriam para Agosto, ele gastou o dinheiro e teria o que para a festa no dia, nada? Absurdo isso. E agora surgiu mais uma reclamação no reclame aqui de que nem festa ele cumpriu, avisando 1 hora antes, falando de um carro que quebrou, no qual para mim ele havia falado que estava sem carro uns dias e andando de moto, e depois tava com carro e fez a festa da minha amiga em nove de abril num descaso fenomenal, sem levar metade do cardápio prometido e pessoas na porta da cozinha pedindo alimentos, e ainda cobrou extra de mais dinheiro depois da festa. Quero minha devolução. Acionei Procon e justiça. Pessoas assim não merecem continuar fazendo isso com outras.

Compartilhe