Atraso na entrega e falta de comunicação sobre o status do pedido

Respondida
São João de Iracema - SP
28/04/2026 às 05:55
ID: 247133105
Fiz a compra dia 02/03 com prazo de entrega 23/03, porém sofreu um atraso no caso eu não fui informado, dps de uma certa insistência ele disse q logo chegará não dando prazo de entrega além de não dar notícia desde então nem responder as mensagens
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 13:01
Olá! Pedimos desculpas pelo transtorno com seu pedido. Infelizmente, em períodos de alta demanda alguns envios podem sofrer atrasos por parte da transportadora e dos Correios.
Em momento algum deixamos de prestar suporte intencionalmente, porém reconhecemos que a comunicação poderia ter sido melhor no seu caso. Nossa equipe segue à disposição para verificar a situação do pedido e buscar a melhor solução possível.
Agradecemos pelo feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nosso atendimento e experiência dos clientes.