Pedido não enviado e falta de contato da loja (pedido n *****)

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/09/2025 às 10:40

ID: 227230121

no dia 06 de setembro fiz uma compra no site dessa loja, fiz o pagamento e até hoje não recebei nenhum e-mail informando sobre o meu pedido de n *****, já entrei em contato por telefone, o numero que eles disponibilizam só chama, ninguém atende, já enviei inúmeras mensagens pelo whatsaap e não tenho nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2025 às 15:33

Olá, Maires Miriam Alves Batista espero que esteja bem.
Agradecemos sua mensagem, verifique em sistema que seu pedido já foi enviado, esperamos resolver logo sua situação. nosso atendimento no telefone e de seg a sex de 09hs as 18hs.

Réplica do consumidor

24/10/2025 às 10:28

A empresa me enviou vestido no0 tamanho P, conforme pedido, eu comprei vestido no tamanho M, a vendedora entrou em contato comigo no dia 27/09, informando que enviaria ouro na próxima segunda feira 29/07, acontece que que hoje, não recebi mais nenhuma informação e nem o vestido no tamanho correto.