[Editado pelo Reclame Aqui] com mudança: Cobrança adiantada, não realização do serviço e bloqueio após pedido de estorno.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
30/10/2025 às 22:57
ID: 230683401
Achei o anúncio dele no face, marquei uma mudança de Belo Horizonte pra Cabo Frio, ele pra fechar o negócio pediu 400 adiantado porém estava c receio já, aí ele mandou cnpj pra eu me sentir mas tranquila e mando mandar somente 200 de entrada aí meu namorado fez o pix, marcou pra dia 25/10 chegando perto da data ele me disse que outra pessoa que ia fazer a mudança também porque era 2 junta aí outra pessoa desistiu e não tinha como fazer só a minha, disse que ia da certo dia 1 e resolvi esperar, aí veio me pedindo dinheiro pra ajudar na manutenção do caminhão aí fiquei desconfiada e vim olhar no reclame aqui e vi que ele já faz isso a muito tempo não é primeiro [Editado pelo Reclame Aqui], aí me disse que já manda meu pix hj de estorno e me bloqueou, postei no face e ele ainda teve audácia de me desbloquear pra falar que me processou porque postei os dados dele, e umas 2 pessoas comentou que caiu no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] ou. Seja é um [Editado pelo Reclame Aqui] que não tem onde cair morto e fica passando os outros pra trás fiz meu boletim de ocorrência e espero o processo dele
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2025 às 23:28
Já reportei a moderação do reclame aqui também , na internet casa um fala e conta a história que quer ! Vc aceitou uma mudança compartilhada sabendo de como funciona ! Remarcamos a mudança e vc aceitou depois cancelou ! Ou seja vc quebrou o contrato , como já lhe disse medidas judiciais estão sendo tomadas
Réplica do consumidor
31/10/2025 às 10:57
Com certeza vai ser resolvido judicialmente, você tentou fazer comigo o mesmo que você fez com a outra moça que você enrolou, falou que ia me devolver meu Pix e simplesmente me bloqueou e só desbloqueou pra querer ameaça falando que vai me processar, coisa que eu já fiz com você
Réplica da empresa
31/10/2025 às 11:04
O mal do ser humano é não entender o que é um contrato , fosse "[Editado pelo Reclame Aqui]" teria aqui 80 reclamações e tem 2 ! A pessoa quer uma mudança compartilhada , no valor que ela quer e no dia que desejar ! No mais resolveremos na justiça
Passar bem