Cobranças indevidas pelo menos duas vezes ao dia!

Respondida
São Paulo - SP
20/05/2025 às 10:42
ID: 217528519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou recebendo vários e-mails de cobrança por um título que não existe, já reclamei no financeiro da empresa, porém até o momento não tive nenhuma solução para esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2025 às 16:54
Olá Queila, boa tarde
tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno causado e entendemos o incômodo que essa situação trouxe.
Identificamos que o envio indevido das cobranças ocorreu por um erro sistêmico, que já foi corrigido internamente. Não há qualquer débito em aberto vinculado ao seu contrato, e reforçamos que não haverá impactos ou restrições decorrentes dessa falha.
Pedimos desculpas pela experiência negativa e agradecemos por ter nos sinalizado, pois isso nos permite aprimorar nossos processos e evitar novas ocorrências.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Nathaly Alves
Gerente de CS & CX