Cobranças indevidas pelo menos duas vezes ao dia!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2025 às 10:42

ID: 217528519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou recebendo vários e-mails de cobrança por um título que não existe, já reclamei no financeiro da empresa, porém até o momento não tive nenhuma solução para esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2025 às 16:54

Olá Queila, boa tarde
tudo bem?

Lamentamos pelo transtorno causado e entendemos o incômodo que essa situação trouxe.

Identificamos que o envio indevido das cobranças ocorreu por um erro sistêmico, que já foi corrigido internamente. Não há qualquer débito em aberto vinculado ao seu contrato, e reforçamos que não haverá impactos ou restrições decorrentes dessa falha.

Pedimos desculpas pela experiência negativa e agradecemos por ter nos sinalizado, pois isso nos permite aprimorar nossos processos e evitar novas ocorrências.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Nathaly Alves
Gerente de CS & CX