Insatisfação com a qualidade do serviço e atendimento ao cliente da 55 PBX

Não resolvido
São Paulo - SP
16/12/2025 às 23:18
ID: 235039795
Prezados,
Gostaria de expressar minha insatisfação com os serviços prestados pela 55 PBX. Minha experiência com a empresa tem sido extremamente frustrante, e sinto a necessidade de formalizar minha reclamação.
Primeiramente, o serviço tem sido de péssima qualidade. A confiança, que é um aspecto fundamental para qualquer relacionamento comercial, tem sido inexistente. Além disso, o atendimento ao cliente é ineficiente e sem empatia, o que agrava ainda mais a situação. A demora nas respostas e a falta de solução para os problemas têm sido recorrentes.
Espero que a empresa tome as medidas necessárias para melhorar tanto a qualidade dos serviços quanto o atendimento ao cliente. Caso contrário, continuarei buscando alternativas mais confiáveis no mercado.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 16:51
Olá, Rodrigo! Tudo bem?
Lamentamos a percepção relatada e entendemos a importância de uma experiência positiva com nossos serviços e atendimento.
Ressaltamos que, desde o registro da sua manifestação, realizamos diversas tentativas de contato por meio dos canais informados em seu cadastro. No entanto, não obtivemos retorno, e o número disponível direciona apenas para caixa postal, o que tem impossibilitado o avanço na tratativa e o esclarecimento dos pontos mencionados.
Reforçamos que permanecemos totalmente à disposição para ouvir você, compreender melhor o ocorrido e buscar os esclarecimentos necessários. Para que possamos dar continuidade, pedimos, por gentileza, que retorne nosso contato ou nos informe um horário e canal alternativo para falarmos.
Nosso objetivo é sempre atuar de forma transparente e colaborativa, visando a melhor experiência possível.
Seguimos no aguardo e à disposição.
Atenciosamente,
Equipe 55PBX
Réplica do consumidor
14/01/2026 às 12:20
A resposta genérica apresentada pela 55 PBX apenas reforça o principal problema relatado: falta de responsabilidade com o cliente.
Não houve, em nenhum momento, esclarecimento objetivo sobre os pontos levantados, tampouco a apresentação de soluções concretas. O discurso é superficial e não condiz com a gravidade dos problemas enfrentados, como a baixa qualidade do serviço, a instabilidade recorrente e a ineficiência do suporte, que já foram relatados diversas vezes.
A confiança mencionada pela própria empresa não se constrói com respostas padrão, mas com ações práticas, prazos claros e resolução definitiva o que até o momento não ocorreu.
Diante da ausência de comprometimento real, registro publicamente que não recomendo os serviços da 55 PBX, e seguirei buscando alternativas mais sérias e confiáveis no mercado, além de manter este registro como alerta a outros consumidores.
Aguardarei apenas uma manifestação objetiva, com solução concreta, e não mais respostas evasivas.
Réplica da empresa
14/01/2026 às 12:30
Olá, Willian! Como vai?
Você não retornou nossa tentativa de contato por whatsapp, não conseguimos falar com você por telefone. Sua manifestação aqui foi feita sem as informações de CNPJ ou empresa a qual você representa.
O e-mail que você utilizou para realizar essa manifestação, não tem registro em nosso sistema de chamados com o nosso Suporte.
Infelizmente, não temos como nos aprofundarmos nos pontos aqui reclamados, se não estamos tendo sucesso no contato com você.
Caso, ainda esteja enfrentando dificuldades com os nossos serviços entre em contato com a 55, pelas lideranças da área do Sucesso do Cliente, se identificando, para que possamos apoia-lo.
Mayara Santos - Coordenadora de CS (11) 98075-5592
Nathaly Alves - Gerente de CS (11) 99577-7759
Mais uma vez lamento o transtorno, mas estamos a disposição para apoia-lo e aguardamos seu contato.
Equipe 55PBX
Réplica do consumidor
14/01/2026 às 14:14
A resposta da 55 PBX, infelizmente, confirma tudo o que foi relatado nesta reclamação: falta de comprometimento com o cliente e ausência de soluções reais.
Até o momento, não houve qualquer posicionamento objetivo sobre a baixa qualidade do serviço, nem explicação clara sobre as falhas recorrentes enfrentadas. O atendimento continua sendo lento, ineficiente e sem empatia, limitando-se a respostas genéricas que não resolvem o problema.
Quando uma empresa não apresenta prazos, responsáveis ou ações concretas, fica evidente que a prioridade não é a experiência do cliente, mas apenas encerrar reclamações sem resolvê-las.
Diante disso, deixo registrado que não recomendo os serviços da 55 PBX e que este relato serve como alerta público a outros consumidores que buscam um serviço confiável e suporte eficiente.
Aguardarei apenas uma manifestação clara, objetiva e com solução definitiva. Qualquer resposta vaga ou padrão apenas reforçará a falta de seriedade no atendimento ao cliente.
Réplica da empresa
15/01/2026 às 12:27
Willian,
Identificamos, que esta manifestação não reflete uma experiência real de um cliente da 55PBX, e sim de alguém que não foi aprovado em um de nossos processos seletivos. Tratando-se de uma reclamação indevida, com informações inverídicas sobre serviços que não foram contratados nem utilizados.
Reforçamos que o uso do Reclame Aqui para difamação, má-fé ou simulação de relação de consumo inexistente pode caracterizar abuso de direito e gerar medidas legais cabíveis, conforme previsto na legislação vigente.
Dessa forma, a 55PBX já solicitou a moderação e remoção da reclamação junto à plataforma, permanecendo à disposição exclusivamente para tratativas legítimas, feitas de boa-fé e dentro dos canais adequados.
Atenciosamente,
Equipe 55PBX
Réplica do consumidor
17/01/2026 às 22:05
Reforço que minha manifestação é verdadeira e se limita a relatar fatos conforme vivenciados, relacionados à prestação do serviço e à conduta adotada pela empresa.
Esclareço, inclusive, que não houve qualquer retorno, suporte, esclarecimento ou responsabilização por parte da empresa diante da situação relatada, motivo pelo qual utilizei a plataforma para registrar a reclamação.
Não houve intenção de difamação, má-fé ou simulação de qualquer relação inexistente, mas apenas o exercício legítimo do direito de relatar uma experiência negativa.
Caso a empresa discorde do relato, pode apresentar sua versão de forma objetiva, sem desqualificar o reclamante. Permaneço à disposição para esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
17/01/2026 às 22:26
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0