Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

SAO PAULO - SP

19/04/2024 às 14:32

ID: 187129369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

boa tarde fiz uma contratação de telefonia voip com a empresa porem em menos de 7 dias uteis solicitamos o cancelamento devido ao direito do consumidor esta na lei se o produto não atendeu suas espectativas sofri descaso total dos atendentes dessa empresa fiz a solicitação de cancelamento porem esta vindo uma cobrança idevida a nos sem ter utilizado o produto tentei na data de hoje novamente de forma amigavel falar com a empresa a mesma atendente renata que me atendeu inicialmente não me responde os email que envio a empresa tambem não me respondem favor cancelar e tirar essa cobrança idevida por gentileza .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 09:52

Olá time GS9,

Nós lamentamos imensamente todo ocorrido. Usaremos seu feedback para melhorar nossos serviços para nossos clientes.

De toda forma, todas as providências foram tomadas a cerca desse tema. Seguimos com a inativação da conta e todos os pagamentos que foram gerados.

Estamos a disposição sempre,
Forte Abraço!

Réplica do consumidor

29/05/2024 às 16:10

A EMPRESA CONTINUA MESMO SOLICITADO CANCELAMENTO NOS ENVIANDO COBRANÇA SEM SOLUÇÃO