Atendimento grosseiro e falta de educação no contato via WhatsApp sobre prazo de entrega de jaleco.

Não respondida
São Paulo - SP
12/11/2025 às 10:03
ID: 231686593
Fiz um contato com essa empresa e pasmem, apenas perguntei o prazo de entrega e muito mal educadamente a pessoa que me respondeu no WhatsApp disse q vendia jaleco então caldo de cana, com essa falta de educação com certeza deve vender horrores, só postando aqui pra mostrar minha indignação com a empresa nesse processo de vendas, grosseria gratuita com consumidor? Sendo que eu apenas perguntei o prazo de entrega, pelo fato de não ser pastelaria vcs atendem o consumidor pior que a pastelaria, pq pelo menos na feira q faço toda terça a Japinha da barraca de pastel trata os clientes mil vezes melhor que essa empresa.
Um absurdo, depois que o cidadão ou cidadã falou isso me bloqueou.. Se vcs não tem funcionários educados e com paciência, problema é de vcs, agora que eu faço questão de além de reclamar aqui, postar nas redes e todos os hospitais conhecidos de ***** nos quais eu trabalho ficarão sabendo a forma me trataram .
Um absurdo!
Falta de educação e grosseria aqui não passa.