Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mazagão - AP

13/12/2024 às 15:57

ID: 204592259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o microondas electrolux MEF41 faz uns dois meses e ele já começou a dar problema. O prato giratório trava toda hora, e a comida fica esquentando de forma desigual com partes quentes e outras frias.
Pesquisei e vi que muita gente reclama disso nesse modelo, é bem irritante porque escolhi confiando na marca electrolux e agora estou sempre brigando com o prato. Tem alguma solução pra isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 15:58

Olá, espero que esteja bem!

Agradecemos por nos informar sobre o problema que você está enfrentando com o micro-ondas Electrolux MEF41. Entendemos como isso pode ser frustrante e pedimos desculpas pelo transtorno.

Infelizmente, o problema com o prato giratório é uma característica recorrente desse modelo. Isso significa que, mesmo com a troca do aparelho por meio da garantia, o problema pode continuar. Sabemos que essa situação não é ideal, e por isso gostaríamos de oferecer opções para solucionar o ocorrido.

Você ainda está dentro do período de garantia, e caso prefira, podemos providenciar a devolução do produto ou realizar a troca por outro modelo que atenda melhor às suas expectativas.

Para dar continuidade, basta nos enviar os detalhes pelo nosso WhatsApp, e nossa equipe estará pronta para ajudá-la com o processo de forma rápida e eficiente.

A Ciancio zela por prestar um atendimento com total excelência e qualidade, buscando soluções que otimizem não só a utilização dos nossos serviços, mas também o nosso relacionamento, afinal queremos que sempre se sinta bem em comprar com a gente. Permaneço a disposição!

Katarina Lemos
Serviço Especial de Atendimento ao Cliente