Dificuldade em realizar a devolução de produto comprado online - Falta de resposta da empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/02/2026 às 22:04

ID: 241597011

Fiz uma compra no site no dia 22/12/2025. Não serviu o produto e solicitei dentro do prazo. A empresa ignora o e-mail e as mensagem no WhatsApp, sendo esses os contato disponibilizados no próprio site. Já se passaram 2 meses que não consigo resolver e fazer a devolução que é um direto de qualquer compra online.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 16:39

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos completamente sua insatisfação. De forma alguma é nossa intenção ignorar qualquer cliente, especialmente em uma situação que envolve solicitação de devolução dentro do prazo legal.

Você está correta: o direito de devolução em compras online é garantido por lei, e respeitamos integralmente esse direito. O fato de já terem se passado dois meses sem resolução realmente não condiz com o padrão de atendimento que buscamos manter na Flor di Dama, e pedimos desculpas sinceras por isso.

Queremos resolver sua situação com prioridade.

Por gentileza, envie um e-mail para [email protected]
com as seguintes informações:

Número do pedido

Nome completo utilizado na compra

Data da solicitação de devolução

Prints (se possível) das tentativas de contato anteriores

Assim conseguiremos localizar seu histórico rapidamente e dar andamento imediato ao processo de devolução ou reembolso.

Agradecemos por nos sinalizar aqui e pela oportunidade de corrigir essa falha. Estamos à disposição para resolver da forma mais ágil possível.

Atenciosamente,
Equipe Flor di Dama

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 21:58

A empresa segue ignorando o meu contato e não realizou a devolução do meu produto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0