Nao recebo cod. para devolução

Não resolvido
São Paulo - SP
10/02/2026 às 19:17
ID: 240374727
Comprei um vestido, não gostei e pedi devolução. Me fizeram mandar foto do vestido e preencher um formulário. Isso faz 1 mês , todo dia cobro pelo código por whats. Já enviei email, liguei e deixei mensagem no Instagram , não me retornam com o código de envio e o dinheiro . Loja [Editado pelo Reclame Aqui]. Não compre.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 16:43
Olá, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela experiência que você está relatando. Entendemos totalmente a frustração de aguardar por um mês após ter seguido todas as orientações de envio de fotos e preenchimento de formulário, sem receber retorno com o código de postagem ou posicionamento sobre o reembolso.
Essa não é a conduta que buscamos manter na Flor di Dama. Não é nosso interesse dificultar devoluções ou deixar clientes sem resposta. Se houve demora ou falha no atendimento, pedimos desculpas por isso.
Queremos resolver sua situação com prioridade.
Por gentileza, envie um e-mail para [email protected]
com:
Número do pedido
Nome completo utilizado na compra
Data da solicitação de devolução
Print das tentativas de contato (se possível)
Assim poderemos localizar seu caso no sistema e dar andamento imediato à devolução, com envio das instruções corretas e regularização do reembolso conforme previsto.
Agradecemos por nos sinalizar e nos dar a oportunidade de corrigir essa situação. Estamos à disposição para resolver da forma mais rápida e transparente possível.
Atenciosamente,
Equipe Flor di Dama
Réplica do consumidor
12/03/2026 às 22:02
E-mail enviado. Aguardo resposta.
Réplica do consumidor
17/03/2026 às 06:32
A Flor di dama responde por aqui , porém não responde a e-mails, Instagram, WhatsApp ou ligação.
Poderiam por favor me ajudar ?
É uma compra no valor de R$1.000 e gostaria da devolução.
Atendimento da Flor di dama deixa a desejar
Consideração final do consumidor
17/03/2026 às 20:36
[Editado pelo Reclame Aqui]. Eles tem política de troca e ignoram o pedido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0