Corretor de Postura com defeito e falta de retorno da Porcellojas após reclamação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/11/2025 às 19:12

ID: 231535711

No dia 06 de outubro de 2025, meu esposo, *****, viu no seu celular, a propaganda da Porcellojas de um Corretor de Postura Posture Master - Para qualquer pessoa, no valor de R$ 97,90, e pagou por PIX à vista.
Eles mandaram o Corretor de Postura no dia 12 de outubro de 2025, mas ele veio com defeito. Entramos em contato com eles comunicando que o produto por eles enviado viera com defeito. Eles nos retornaram dizendo que deveríamos colocá-lo no Correio, mas não mandaram o Código de Endereçamento, e meu esposo pagou o envio do produto. No mesmo dia do envio. Enviei uma cópia do Registro do Correio, que havíamos postado o produto de volta para eles e que aguardávamos o retorno de um novo Correto de Postura Master.
Isso foi no dia 30 de outubro de 2025 e até agora eles nem deram satisfação.
Fizemos a reclamação sobre o produto com defeito no outro dia depois da chegada do produto.
Depois meu esposo ficou doente e teve que ser hospitalizado, o que também informei a eles.
Isso prova que esta empresa não tem comprometimento com o cliente, nem respeito. Por isso, estou reclamando com vocês. Espero que a vocês eles ouçam.

Compartilhe