Compra de medicamento veterinário falsificado

Não respondida
Sumaré - SP
28/07/2025 às 19:30
ID: 223194793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13/07, comprei através de uma plataforma de market place renomada 4 caixas do remédio veterinário Apoquel de 5,4mg, como normalmente faço. A empresa de vocês tinha boa reputação na plataforma e, por isso, segui adiante com a compra no valor de R$ 490,99.
Meus pais receberam a compra para mim e administraram a medicação para o meu cachorro por aproximadamente 1 semana. Ontem, quando fui buscar o meu pet, notei que ele tinha falha na pelagem ao redor dos olhos e que se coçava muito.
Quando eu peguei a caixinha do medicamento, notei que o remédio tinha um formato diferente e que o blíster não tinha a impressão do original. Ao observar a caixinha com atenção, notei também que a resolução da impressão da fabricante era muito baixa.
Compro esse remédio para o meu cachorro, que faz uso DIÁRIO, há aproximadamente 7 anos e não tenho dúvidas de que se trata de um medicamento FALSO.
Demando uma RETRATAÇÃO imediata pela falta de responsabilidade e ética, assim como o reembolso integral do valor pago.
Essa prática se configura como [Editado pelo Reclame Aqui] com penas estabelecidas pelo código penal
Atenciosamente