Mentora promete lucros exorbitantes exonerando clientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

12/05/2025 às 11:01

ID: 216837535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa de Mentoria ***** afirma ser fácil realizar tarefas e demandas online, mesmo sem experiência. O mais absurdo é que ela afirma em redes sociais estar obtendo lucros mensais de 30 a 40 mil reais. Até aí, nada demais. Cada um afirma o que quer. Mas ela faz uma promessa enganosa dizendo que se você obtiver a mentoria e não ficar satisfeita, tem garantia da devolução de seu investimento mesmo após 365 dias . Pois bem, investi dois valores distintos para conhecer e ver se me adaptaria a atividade comercial. Conheci, vi que não tinha meu perfil e pedi meu reembolso em dois dias, ou seja, dentro do prazo legal de qualquer empresa. Advinhem se recebi até agora?
Nada, a empresa só te enrola, manda emails eletrônicos e não tentam resolver o problema.
Agora, finalmente entendi o ganho mensal da proprietária, dando [Editado pelo Reclame Aqui] em quem investe em sua "mentoria"

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 00:33

Olá! Aqui é a Renata, da equipe de suporte da Juliana Costa.
Gostaríamos de reforçar que nosso atendimento é realizado exclusivamente por e-mail e WhatsApp, o que garante mais agilidade, organização e eficiência na resolução dos casos.

E-mail: *******
WhatsApp:*******

Se você já entrou em contato por algum desses canais, fique tranquilo: sua solicitação está sendo tratada e você receberá o retorno diretamente na sua caixa de entrada ou pelo WhatsApp.
Importante: o Reclame Aqui não é um dos nossos canais oficiais de atendimento.
Por isso, pedimos que priorize os canais mencionados acima para um suporte mais eficaz.
Caso sua situação já tenha sido resolvida, convidamos você a encerrar sua reclamação no Reclame Aqui e, se possível, deixar uma avaliação sobre nosso atendimento.
Sua opinião é fundamental para que possamos continuar melhorando nossos serviços!
Estamos à disposição para qualquer apoio adicional que você precisar.
Atenciosamente,
Equipe Juliana Costa

Réplica do consumidor

14/05/2025 às 07:39

Essa resposta padrão e robotizada vocês enviam para todos os clientes e não resolvem o problema, que, para uma empresa que afirma obter os lucros mensais obtidos seria uma transação muito simples.

Consideração final do consumidor

23/10/2025 às 21:06

[Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]. Fujam desta cilada. Até hoje 23 10 25 não fui reembolsada. E pedi o reembolso dentro do prazo legal (antes de 7 dias).

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0