Venda de passagens com milhas não emitidas e falta de estorno pela empresa *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2025 às 07:33

ID: 233189253

Essa empresa ***** oferece viagem usando milhas com preço acessível as pessoas.
Eu vi uma conhecida minha divulgando me interessei e comprei, esse rapaz Walace muito simpático e educado usa um contrato , segundo ele tudo assegurado pela lei para proteger as partes . Acreditei nele, comprei a viagem em junho, para agosto , chegou no dia da minha viagem ele disse que não conseguiu emitir as passagens, foi bem frustrante porque fiz planos, mas enfim , pedi a devolução do valor como está no contrato que ele fez, esperei 14 dias corridos nada de devolução, esperei 14 dias úteis nada de devolução. Entrei em contato com um advogado para processa lo , e para minha surpresa ele tem inúmeros processos pelo mesmo motivo, ele já teve as contas bloqueadas , não paga processos, nem acordos, e continua vendendo as passagens porque no nosso país esse tipo de ação não dá [Editado pelo Reclame Aqui], no meu caso eu cheguei até ele atravéz de uma conhecida (Editado pelo Reclame AQUI), que foi quem me ofertou, cotou, tirou dúvidas e quando fechei tudo me passou para ele pra formalizar, assinar o contrato e fazer o pagamento.
E depois de tudo ela ainda me falou que recebeu a comissão, Quando procurei ela pra dizer que não deu certo que queria meu dinheiro de volta, ela disse que ele ia devolver, que conhecia ele, que botava a mão no fogo por ele. Resumindo aqui estou eu fazendo uma reclamação no mês de novembro, porque não recebi estorno nenhum, porque esse Sr Walace já é acostumado vender essas passagens, não emitir, os clientes sair no prejuízo e assim por diante. E detalhe ele usa a Cadastur uma empresa seria para divulgar o trabalho dele.

Compartilhe