Atraso na entrega, falta de reembolso e mau atendimento (ameaças e [Editado pelo Reclame Aqui]).

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
16/12/2025 às 14:36
ID: 234977037
Rapidos para vender, nunca entregam, e nao pagam o reembolso.
minha reclamação é basicamente igual a de todos os reclamantes da marca. Fiz a compra mais ou menos no mesmo dia que todo mundo, 25/09. Foram muito ageis em me atender, simpaticos. Depois de um mes, questionei a entrega e foi dito que os correios duplicaram o pedido e que fariam um sedex. Passaram-se mais 15 dias e eu entrei em contato solicitando o cancelamento da compra. Isso era um sábado. O proprio dono da empresa me atendeu, [Editado pelo Reclame Aqui], ameaçando, e dizendo que, ainda que fosse errado, faria meu reembolso na segunda feira, dia 10. Hoje é dia 16 de dezembro, e eu nunca mais fui sequer respondido no whatsapp