Não recebi as camisas, enviaram para o lugar errado, não me reembolsaram e fui mal atendido.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

10/11/2025 às 21:02

ID: 231545961

Comprei 10 camisas lisas oversized com marca Dion vanguard, efetuei compra no valor de 334$ no dia 24 de setembro de 2025, solicitei a entrega pelo correio PAC, prazo de entrega de 7 dias e enviaram pela loggi, sou de Jacareí são Paulo, foi entregue em rio de janeiro, pedi para que reenviassem o produto novamente pois enviaram para destinatário errado, reenviaram pelo Sedex a custo deles, todo momento que pedia código de rastreio falava que não conseguiam, produto não entregue, pedi reembolso e cancelamento da compra(pago no pix) e ate o momento no recebi o valor do reembolso 11/10/2025, sempre falam que ta dando problema ou que estão reagendando o pagamento, atendimento horrível e extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]!
instagram: *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 17:24

Ate hoje nao recebi o reembolso das camisas...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0