Não recebi as camisas, enviaram para o lugar errado, não me reembolsaram e fui mal atendido.

Não resolvido
Jacareí - SP
10/11/2025 às 21:02
ID: 231545961
Comprei 10 camisas lisas oversized com marca Dion vanguard, efetuei compra no valor de 334$ no dia 24 de setembro de 2025, solicitei a entrega pelo correio PAC, prazo de entrega de 7 dias e enviaram pela loggi, sou de Jacareí são Paulo, foi entregue em rio de janeiro, pedi para que reenviassem o produto novamente pois enviaram para destinatário errado, reenviaram pelo Sedex a custo deles, todo momento que pedia código de rastreio falava que não conseguiam, produto não entregue, pedi reembolso e cancelamento da compra(pago no pix) e ate o momento no recebi o valor do reembolso 11/10/2025, sempre falam que ta dando problema ou que estão reagendando o pagamento, atendimento horrível e extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]!
instagram: *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 17:24
Ate hoje nao recebi o reembolso das camisas...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0