Atraso na entrega e falta de comunicação da loja após a compra de camisas para evento específico.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

06/03/2026 às 15:21

ID: 242530515

Fiz um pedido de duas camisas com a loja no dia 04 de fevereiro. O objetivo era de que elas estivessem prontas e entregues até 07 de março, já que elas foram compradas para um evento nesse dias. Fiquei dias sem qualquer atualização no pedido. Até que, próximo a data de entrega, decidi buscar respostas. Não respondem email, whatsapp, mensagem no instagram.. a justificativa é de que as mensagens foram para outras caixas. Quando consegui algum contato, recebi um novo prazo que também não aconteceu. Novamente sem respostas ou posicionamentos. Continuo sem a minha entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2026 às 16:56

Olá Emanuel, como nos falamos pelo Instagram, ficou formalizado seu pedido de cancelamento.
Nossa empresa é MEI e conta com apenas 1 pessoa para realizar todas as tarefas. Por isso há um delay grande entre a pergunta e a resposta, também há um horário de atendimento. Segunda a quarta-feira de 10 as 17:30 - Quinta-feira não há atendimento e sexta-feira volta o mesmo horário. Sábado e domingo raramente conseguimos responder.

No entanto já foi orientado como prosseguir com seu pedido de cancelamento.

Atenciosamente
Boto fé

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 07:03

A empresa alega ter apenas um funcionário para atender todas as demandas. E, ainda assim, se coloca para comercializar para outros grandes eventos. Se não tem estrutura para atender um simples atendimento, outros clientes precisam saber que a probabilidade de que isso acontece no futuro é muito grande.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/03/2026 às 11:10

Boa tarde Emanuel,
se você preencheu o pedido de cancelamento e já recebeu um e-mail informando que sua compra foi cancelada, sendo meio de pagamento cartão de crédito, agora é aguardar o seu banco e o mercadopago que recebe as compras se tratarem e normalmente como em qualquer outra empresa no Brasil, compras online ou presencial podem levar até 3 faturas para o crédito daquela compra ser descontado da sua fatura.
Então, o problema foi resolvido, caso continue a sua reclamação como não resolvida, eu faço questão de ir a uma segunda loja fazer as suas camisetas e enviar ou reabrir a compra.
Seu problema foi resolvido SIM.