Atraso na entrega e falta de retorno sobre o pedido

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/11/2025 às 09:11
ID: 232888533
Fiz uma compra e me disseram que iam me enviar o pedido de 3 a 7 dias úteis, já vai fazer quase 1 mês e até agora nada, achei que fosse uma empresa boa e confiável, é o que aparece sobre ela aqui no site.
Entrei em contato com eles no wpp e ficam me enrolando dizendo que vão enviar o pedido, e nada.
Aguardo um retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 18:40
Olá, Bernardo.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado.
Entendemos a sua expectativa quanto ao prazo informado e sentimos muito que isso tenha gerado preocupação.
Gostaríamos de reforçar que o seu atendimento está sendo tratado com prioridade pela nossa equipe. Já realizamos todos os procedimentos necessários para garantir que sua entrega siga corretamente, e estamos acompanhando de perto cada etapa para que tudo ocorra da melhor forma possível.
Nosso compromisso é oferecer uma experiência segura, transparente e respeitosa, e seguimos à disposição no WhatsApp para qualquer informação adicional que desejar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Basquete Mania
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 11:26
muita demora na entrega do pedido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7