Erro no cupom de recorrência

Resolvido
Florianópolis - SC
06/01/2026 às 16:23
ID: 236823869
Recebi no e-mail um cupom de 35% de desconto pela recorrência de compras por ter completado 5 compras na loja, quando insiro o cupom pra finalizar diz que o cupom é inválido mas tá dentro da data de expiração e também dentro do valor do pedido
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 16:27
Olá! Esperamos que esteja bem.
Identificamos que houve, de fato, um problema pontual de sincronização do sistema no momento da liberação automática do cupom de recorrência, o que fez com que ele aparecesse como inválido, mesmo estando dentro do prazo de validade e do valor mínimo do pedido.
Essa inconsistência já foi corrigida e o cupom foi regularizado manualmente em seu cadastro. A partir de agora, ele já pode ser utilizado normalmente para finalizar sua compra.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos avisar, esse retorno é importante para ajustarmos o sistema e evitar que a situação se repita.
Seguimos à disposição para qualquer apoio adicional.
Atenciosamente,
Equipe Dovanyx
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 12:33
Me retornaram bem rápido e consegui usar meu cupom ontem mesmo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10