Comprei um desumidificador há três anos e ja quebrou pela segunda vez!

Não resolvido
São Paulo - SP
07/02/2022 às 16:15
ID: 137994457
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuerem me cobrar R$ *******,00 sem saber qual o defeito e pela segunda vez, pois já paguei uma vez pelo conserto.
Não acho justo pagar quase metade do custo de um novo a cada 18 meses!
Produto com marca Cappoia NÃO comprem esta marca!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/10/2024 às 15:45
Empresa não é séria!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0