Entrega incompleta, cobrança indevida e mau atendimento na locação de climatizadores e ventiladores

Não respondida
São Paulo - SP
15/01/2026 às 15:16
ID: 237795635
Fiz um contato com a empresa e solicitei um orçamento, mas, precisava de climatizadores e ventiladores, no dia posterior ao pedido, foi entregue erroneamente somente climatizadores, como eu fiz o pedido, mas, não fui eu quem recebeu, aceitaram a entrega, reclamei no mesmo dia, ao final da tarde, de uma sexta feira 09JAN26, a resposta que tive na segunda foi que, mesmo com o pedido errado, aceitamos a entrega, serão 4 datas, usamos apenas 1 data e queremos devolver o que veio errado, o orçamento conta como 4 datas, mas, não querem devolver o $$$, alegando que não cobram diárias, sendo que foi acertado para 4 dias.
Outra coisa, o atendimento é péssimo, vendedora Luana, gritou comigo, falou que estava agindo de má fé e se recusam a não cobrar as datas que não iremos usar, me pediram as conversas por whatsapp, e ali eu provo que pedi ventiladores e climatizadores, quando vc liga para falar com a gerente, fica bastante tempo esperando.
Gostaria de uma providência.