FALTA DE RESPEITO E ATENDIMENTO COM CLIENTE

Em réplica
São Paulo - SP
15/03/2017 às 16:43
ID: 24872903
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Gostaria de deixar aqui meu total descontentamento com a empresa 5l cujo nome fantasia ( Water We love), empresa de purificadores de água.
Acontece que fizemos um contrato de locação de purificador no valor de R$69,90 mês com esta empresa, o problema é que o atendimento deles é um absurdo, em especial da Srta. Larissa Dantas com quem tive o infelicidade de falar em 2 vezes que precisamos solicitar um técnico na empresa para manutenção do equipamento.
Nas duas vezes que liguei para solicitar um técnico a Srta. Larissa me atendeu falando que iria ver a possibilidade de um técnico, isto por que tinha pedido urgência, sabemos que infelizmente nada é na hora, mas ela me disse que me retornaria... Passaram-se três dias eu liguei novamente para empresa outra vez a Srta. Larissa com um tom de arrogância, e prepotência me atendeu, disse que havia me mandado um e-mail olhei minha caixa de e-mail e não havia nenhum e-mail. Por fim pedi para que falasse com alguém responsável pela empresa ou superior ela disse que não tinha ninguém que era só com ela, dando risada aquele terrível ar de deboche... Por fim conseguimos que o técnico viesse ele trocou o purificador.
No dia 09/03 quinta-feira passada entrei em contato com a empresa 5I novamente a Srta. Larissa quem atendeu, informei que precisaria de um novo técnico e talvez uma possível troca do purificador para um maior, a mesma me informou que para que pudéssemos fazer esta alteração seria cobrado o valor de R$48,93 por quebra de contrato. Como assim??? Estamos fazendo um upgrade do nosso contrato, nova fidelização, o valor de R$79,90!!! Mas ela me disse que poderia rever com a Srta. Beatriz que seria do financeiro, no dia 10 enviei um e-mail questionando esta multa, não tive retorno de ambas, pedi então que a Larissa me enviasse um técnico para resolver nosso problema e que deixasse como estava nosso contrato, o técnico ficou agendado para hoje na parte da manhã aguardei até ás 13h30 e nada... Então liguei novamente esta Larissa que por que pude só ela atende, disse que por conta da paralisação de São Paulo o técnico chegaria atrasado, SIM!!! Aliás ele já estava atrasado, afinal estava parte da manhã, mas se eu não ligasse??? Ninguém me daria um retorno!!! Já são CINCO dias sem água na empresa!!! E fora que toda vez que ligamos para fazer alguma solicitação a Srta. Larissa é mal educada no telefone como se fosse um favor que estivéssemos pedindo!!!
O técnico não veio, amanhã serão SEIS dias, gostaria de um respaldo de, algum responsável acima da Srta. Larissa por que a situação está bem grave!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2017 às 17:00
Boa Tarde Sra. Tamiris,
Pedimos desculpas pelo ocorrido, faremos o levantamento das informações para que haja mais casos como esse.
O agendamento do técnico está para amanhã (16/03/*******) em horário comercial.
Pedimos desculpas mais uma vez,
Equipe Water We Love.
Réplica do consumidor
16/03/2017 às 11:11
Recebi um e-mail da Larissa ontem a tarde falando que o técnico viria hoje na parte da manhã!!! E ATÉ AGORA NADA! Estamos SEM ÁGUA na empresa!
Réplica da empresa
16/03/2017 às 13:11
Boa Tarde Sra. Tamiris,
Pedimos desculpas pelo atraso, mas nosso técnico já se encontra no local.
Desde já agradecemos,
Equipe Water We Love