MAL ATENDIMENTO E NÃO CONSERTAM O APARELHO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

08/05/2024 às 12:08

ID: 188347229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Chamamos essa empresa que tem nome fantasia de Clima e Cia para fazer o conserto do ar condicionado no dia 22/04 dalí pra cá só tivemos desgosto e mal atendimento. Demoram dias pra retornar msg de whatsapp e quando vão atender dizem que é outra peça que está com defeito e precisa ser pago com antecedência. Na primeira vez que la estiveram disseram que era somente uma solda num componente da placa, levaram a placa e um rapaz ligou dizendo que tinha que trocar a placa toda pq estava condenada. Seria no valor de *******,00 e nos deram um desconto de *******,00, ficou um saldo *******,00 + 5% se pagasse a vista. Pagamos a vista, deixaram a placa funcionando porém no outro dia ja estava com o mesmo defeito, não ligava. Foram novamente e disseram que agora era o rele, mais *******,00 pagamos a metade do valor pra eles irem, pois quando pagamos tudo a vista não fizeram o serviço mas pela necessidade tivemos que pagar e não conseguiram consertar. Quando falamos que eles trocaram a placa por uma nova eles disseram que foi só reparo. Estamos solicitando o dinheiro de volta e demoram dias para retornar a msg. Responderam hoje (08/05) dizendo que a devolução tem que resolver com o patrão porém ninguém sabe quem é. Não tem contato dele. Solicitamos a nota fiscal e dizem que por conta da demanda não mandaram ainda. Isso é sonegação de impostos.

Compartilhe