Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2020 às 18:42

ID: 99393821

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia de hoje liguei para 5I Climatização e solicitei um aluguel de um ar condicionado split com a vendedora Anna, a mesma me pediu que fizesse a mesma solicitação via email, fiz o procedimento e recebi uma fatura do Pag Seguro e paguei pelo serviço, ao retornar para a vendedora começaram as desculpas, 1o que não poderia ser entregue no mesmo dia, depois precisava a placa e cor e uma série de informações, e depois disseram que só seria possível se alguém chegasse antes das 18:00hs para retirar o produto, enviei um portador que chegou ao local às 17:30hs, fizeram meu portador esperar até às 18:30hs para dizer que o produto não poderia ser entregue, visivelmente é uma empresa de fachada enganando pessoas desavisadas como eu, estou tentando cancelar a compra no Pag Seguro, vamos ver se consigo. Fiquem atentos!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2020 às 09:23

Olá Sr. Nivaldo,

Lamentamos toda essa confusão, mas tivemos alguns problemas de logística com o produto que o Sr. Alugou.

Fique tranquilo, não somo uma empresa de fachada, e não estamos tentando dar [Editado pelo Reclame Aqui] em ninguém.

Temos mais de 10 anos de mercado, e sempre agimos de forma clara e transparente com os nossos clientes.

Já devolvemos o dinheiro do Sr. pelo PagSeguro, fique tranquilo.

Desejamos um ótimo dia, e um ótimo ano.

Atenciosamente,

Equipe 5i.