Impossibilidade de operar desde abril por falha na plataforma e falta de retorno dos atendentes

Resolvido
Campos dos Goytacazes - RJ
18/05/2026 às 09:03
ID: 248925199
Estou desde abril impossibilitada de operar. No primeiro contato em ***** como eu uso replicador, o s.r. ***** disse que o problema seria na plataforma, então entrei em contato com a nelógica e me informaram por e-mail em ***** que a mesa estaria rejeitando as ordens. Em ***** já havia indicado ao S.r. ***** que as ordens estariam sendo rejeitadas. O mesmo não me retornou. No dia seguinte perguntei novamente e o mesmo me passou para a Sra. *****. Falamos pelo telefone, expliquei tudo e a mesma disse que a mesa não rejeita ordens. Pediu comprovação além da que eu já havia enviado por imagem, me solicitou um vídeo e eu enviei no mesmo momento. Inclusive enviei o e-mail da nelógica. Até o momento sem retorno e sem solucionar o problema. Falei hoje pela manhã com o s.r. Bruno e o mesmo disse que não cuida mais desse assunto que é pra ver com a *****. Nisso, nesse período eu já poderia estar com um resultado melhor, mas a falta de retorno com uma solução está me impossibilitando me trazendo prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 18:37
Boa noite Sra Raquel,
Verificamos o seu problema e no decorrer do dia já havíamos resolvido o seu caso.
Desde já agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
A Direção
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 15:28
Demorou bastante a resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7