Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/04/2025 às 09:40

ID: 215659559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

- ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA 5PI - PEDIDNDO A NOTA FISCAL DOS PLANOS QUE COMPREI PARA FAZER MEU IR_2025..E SIMPLESMENTE NÃO TEM NOTA FISCAL..NÃO FAÇAM TESTE NESSA EMPRESA (5PI) É ENGANDORA CORRUPTA E A PLATAFORMA COM DELAY E TRAVANDO,E AINDA TENHO QUE PAGAR ***** MENSAL POR UMA PLATAFORMA COM DELAY E TRAVA..TENHO RECLAMAÇÃO ABERTA NO PROCON.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2025 às 12:55

Boa tarde,
Para quem o sr solicitou esta nota fiscal, Sr José?
Verificarei o caso e te retornarei pessoalmente, como é sabido, a plataforma é de responsabilidade da Nelógica, e, a mesma que todo o mercado usa.
Sobre ser enganadora e corrupta, sei que o Sr, não pensa isso, pois mesmo depois de reclamar aqui e no Proconc, como afirmado pelo Sr,, ainda voltou a comprar planos na mesa.
Sempre honramos o nosso compromisso e nos manteremos assim.
Passar bem, a Direção.

Réplica do consumidor

26/04/2025 às 17:41

- A EMPRESA NÃO RESOLVEU MEU https://******* SEMPRE

Consideração final do consumidor

26/04/2025 às 17:41

- NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA...SÃO PÉSSIMOS.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/04/2025 às 12:39

Sr José, sua nota fiscal será enviada hoje mesmo..
Atenciosamente,
A Direção