Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] ao tentar pagar o licenciamento do Detran via Pix

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/10/2025 às 16:11
ID: 228530151
Boa tarde,
Ontem fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa. Fui fazer o pagamento do Detran e ao digitar licenciamento do Detran cai na página desta empresa que supostamente seria do Detran . Digitei meu renavan e saiu todas as minhas informações. Fiz o pagamento de R$ 281,29 com pix e ai que percebi que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Abri um chamado no Nubank solicitando o cancelamento porém eles abriram um pedido de contestação do pagamento contra esta empresa. Denunciando aqui para ninguém mais cair no [Editado pelo Reclame Aqui]. Tentando ver meu dinheiro de volta .