Site falso de desmanche aplica [Editado pelo Reclame Aqui] com venda de peças automotivas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

19/02/2026 às 15:06

ID: 241101383

Venho por meio desta registrar uma denúncia e alerta a todos os consumidores sobre o site www.desmanchericardojafet.com. Trata-se de uma página estruturada para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] na venda de peças automotivas.

Realizei a compra de dois retrovisores e, para o pagamento, os [Editado pelo Reclame Aqui] utilizam a tática de alternar os CNPJs de recebimento para dificultar o rastreio e ludibriar o sistema bancário. No meu caso, os dados apresentados foram:

CNPJ atual utilizado: ***** (Nome: *****)

Outro CNPJ utilizado pelo grupo: ***** (Nome: *****)

Efetuei um pagamento via Pix no valor de R$ 300,00 no dia 19/02/2026. Imediatamente após a confirmação do depósito, os supostos vendedores cessaram qualquer tipo de comunicação e não respondem mais às mensagens.

Ao pesquisar a fundo, identifiquei que o site utiliza nomes de desmanches físicos reais para passar credibilidade, mas os dados bancários são de laranjas ou empresas de fachada. Existem diversas outras pessoas relatando o mesmo prejuízo com exatamente o mesmo modus operandi.

Minhas providências:

Registro de Boletim de Ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui].

Acionamento do MED (Mecanismo Especial de Devolução) junto ao Nubank.

Denúncia formal do site aos órgãos de proteção ao consumidor.

Fica o alerta: Não comprem neste site. Eles não entregam o produto e bloqueiam o cliente após o Pix.

Compartilhe