Investimento [Editado pelo Reclame Aqui] via Valion Capital e Atlantis Broker: Solicitação de Reembolso

Em réplica
Curitiba - PR
15/01/2026 às 17:13
ID: 237811355
Tenho conversas de audio e tudo mais de uma funcionaria da valion capital, ela dizendo que iria me encaminhar para uma empresa para eu ganhar 10% sobre o meu capital investido, cobrou um valor e eu paguei para a valion capital, o meu dinheiro foi enviado para a Atlantis Broker, depois disso um funcionário da corretora disse que teria que colocar mais dinheiro, resumindo, coloquei uns 17 mil, hoje, eles nao deixa eu sacar o valor, e ainda queriam mais 10 mil reais e pediram ate para eu pegar emprestimo de 500 mil usando um imovel de garantia, ou seja, puro [Editado pelo Reclame Aqui] e a valion capital se torna responsavel por indicar empresas [Editado pelo Reclame Aqui] assim, eu so quero o meu valor de volta, que paguem o que eu gastei, pois eu acreditei na valion e me jogaram para uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], imagine se tivesse colocado 500 mil? iria perder a casa e o dinheiro? vcs podem resolver, resolvam, isso é grave.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 15:10
Olá, Stamizes.
Compreendemos perfeitamente a gravidade do seu relato e sentimos muito por tudo o que você está passando. Queremos que saiba, antes de tudo, que você não está sozinho nesta situação. O que você descreveu não é, de forma alguma, o padrão de experiência que defendemos ou que deveria acontecer.
Nosso foco total agora é agir com transparência e dedicação para que consigamos resolver tudo da melhor forma possível. Já iniciamos uma averiguação interna rigorosa sobre os nomes e processos mencionados em sua mensagem para entender o que ocorreu e tomar as medidas cabíveis.
Pedimos, por favor, que mantenha atenção ao seu celular (ligações), e-mail e Telegram. Um de nossos especialistas entrará em contato direto com você para dar continuidade ao suporte e tratar todos os detalhes do seu caso com o cuidado que o momento exige.
Estamos aqui para te ouvir e buscar uma solução.
Atenciosamente, Equipe Valion Capital
Réplica do consumidor
21/01/2026 às 13:08
Então quando criei a conta, eu fiz uma senha que ninguem sabia, quando entrei hoje eles abriram uma operação em meu nome sendo que eu nem sequer tinha acessado a plataforma, imagine a minha situação? e pra piorar estou no prejuizo la na corretora atlantis broker por causa dessa operação que alguem abriu
Réplica do consumidor
27/01/2026 às 09:58
Aguardando Contato