Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mucuri - BA

20/05/2026 às 14:14

ID: 249198195

Fiz uma compra neste site em Janeiro/26 e mesmo sendo respondido em mensagens de que a loja não conseguiu o produto para envio, aceitei uma troca por outro produto mas nunca o recebi até então

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 20:37

Olá Lindenberg?

Verificamos o ocorrido e, de fato, o modelo inicialmente adquirido não estava disponível em nossos fornecedores.
Pedimos sinceras desculpas por toda a experiência negativa relatada. Sabemos o quanto essa situação é frustrante e não é esse tipo de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Tivemos um problema com nosso Whatsapp oficial, e tivemos que providenciar outro número, e ainda estamos entrando em contato com todos os nossos clientes para atualizar os status dos pedidos.

Conforme alinhado anteriormente, alteramos o produto e o pedido foi feito junto ao fornecedor, porém, pelo problema relatado acima, não havíamos lhe comunicado. Em tempo informamos que o código de rastreio é *****, conforme informado para você, o produto chegará para nós juntamente com outros pedidos e brevemente faremos o envio para o seu endereço cadastrado no ato da compra.

De toda forma, reforçamos nosso pedido de desculpas pela demora e pela falta de clareza durante o atendimento. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos internos e evitar que situações como essa se repitam.

Caso ainda haja qualquer pendência ou insatisfação, permanecemos à disposição para ajudar e encontrar a melhor solução.

Como forma de agradecimento, em sua nova compra conosco use o cupom MEUDESCONTO, para ter 10% de desconto em qualquer produto de nossa loja.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

13/06/2026 às 11:41

Tive que abrir mão de receber o produto do pedido originalmente e aceitar trocar por outro.
Após longos 6 meses passados é que consegui receber o produto fruto da troca para não perder o dinheiro.
Apesar de ser respondido nas mensagens pelo vendedor, a resolução só evoluía a medida em que eu fazia os contatos provocando uma solução.
Não recomendo a loja para não passarem pelo mesmo transtorno que eu e ainda ter que me sujeitar a uma troca.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5