Vendedor engana clientes com anúncios falsos, camisas de réplica e preços abusivos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

08/06/2026 às 10:16

ID: 250768021

Gente não confie nesse cara, tive um pessima experiencia com ele, sempre age no mesmo modus operandi, os anuncios dele não são reais, as camisas são replicas, e um detalhe que descobri desse "esperto", ele compra as camisas de um vendedor de Brasilia e vende pelo dobro do preço, sendo que voce pode comprar no mesmo site que ele compra bem mais em conta, alem de enviar o pedido totalmente errado. Um conselho de quem ja teve uma pessima experiencia e prejuizo, não caia nessa labia dele, se confiar com certeza voce vai vir aqui fazer reclamação igual eu.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 11:40

Olá, ALEX SANDER, espero que você esteja bem.

Infelizmente esta nossa experiência não está sendo boa.
Conforme já te falei em reclamações anteriores sua, e também pelo Whatsapp. Acionei um fornecedor que infelizmente parece ter enviado um produto que não condiz com o que vendemos para você.
Além do fornecedor ter enviado um produto na versão diferente do que você comprou, pela foto que você me enviou, ele não mandou um produto na qualidade a qual nós vendemos.

Quero lhe informar, que pedi em um fornecedor que temos confiança, exatamente o pedido que você havia feito originalmente.
Receberemos em nosso endereço, averiguaremos a qualidade e então postaremos para o seu endereço, e lhe informaremos o novo código de rastreio.
Para que você possa acompanhar também o pedido que nós fizemos, já vou compartilhar com o você o código de rastreio *****, tanto aqui, quanto no seu Whatsapp.

Pedimos sinceras desculpas pela experiência, mas não é o que vendemos e nem o que desejamos, esta situação é ruim tanto para você como cliente quanto para nós.

Como forma de agradecimento por confiar na Mantos LE, e também como um ato de desculpas, queremos lhe presentear com um cupom para que você tenha um desconto na sua próxima compra conosco, use o cupom MEUDESCONTO, para ter 10% de desconto em nosso site mantosle.com.br.

Gratos pela sua compreensão.