Atraso na entrega e baixa qualidade de plantas recebidas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Foz do Iguaçu - PR

06/08/2026 às 08:58

ID: 255755765

Fiz uma compra no site, que demorou praticamente UM MÊS para ser entregue, no entanto o prazo de entrega deles ao comprar é de "13 dias úteis". Quando contactei via whats para verificar sobre a entrega, me falaram que dia o prazo de 13 dias uteis para ser enviado, mas não é isso que consta no site!
Raramente eles respondem o whatssapp. Porém, o que eu fiquei mais decepcionada, foi a qualidade das plantas que chegaram, todas bem pequenas, exceto a samambaia, mas o singonio com duas folhas minúsculas, mas o pior de todos, foi o alecrim pendente, comprei como alecrim pendente né, anexei imagem do site deles e o "alecrim pendente" que chegou pra mim. Algumas mudas vieram com vasos, outras não.. sendo que no site deles, tem a informação sobre a entrega, que se a planta não for enviada no vaso, o mesmo será enviado junto para plantio, porém não me enviaram nenhum vaso a parte e metade das mudas vieram sem vaso, como da pra ver na foto do alecrim! Não sei como a empresa vai achar de bom tom solucionar, se vai me mandar os vasos e o alecrim conforme o comprado!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 09:40

Olá, Annielly! Tudo bem?

Lamentamos pela experiência que você teve com o seu pedido e, principalmente, por qualquer dúvida ou insegurança que os produtos recebidos possam ter causado. Queremos entender todos os pontos e buscar a melhor solução para você.

Em relação aos vasos, normalmente enviamos as plantas acompanhadas de vaso quando essa é a forma original de cultivo e apresentação do produto. Pelo seu relato, acreditamos que possa ter ocorrido uma falha no momento da separação e embalagem do pedido. Vamos verificar essa situação com atenção.

Sobre o alecrim pendente, ele é enviado em embalagem própria para muda (saquinho). Quanto à aparência da planta, quando jovem, o alecrim pendente pode apresentar crescimento mais ereto, o que pode gerar dúvidas. No entanto, podemos assegurar que se trata do alecrim pendente, e não do alecrim tradicional (Rosmarinus officinalis). As duas plantas são produzidas separadamente e passam por processos distintos de cultivo e separação, não havendo mistura entre elas.

Também queremos verificar a questão do tamanho das plantas. O desenvolvimento pode variar de acordo com o lote, época do ano e condições de cultivo, e algumas plantas podem apresentar um porte menor em determinados períodos. Ainda assim, queremos analisar especificamente o seu caso e, se for constatado que alguma planta não corresponde ao padrão esperado, vamos buscar uma solução adequada, inclusive avaliando a possibilidade de reenvio.

Para conseguirmos verificar todos esses pontos com mais atenção e resolver a situação o quanto antes, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo WhatsApp *****. Por esse canal, nossa equipe conseguirá acompanhar o seu caso de forma mais próxima e dar o devido encaminhamento.

Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e encontrar a melhor solução.

Atenciosamente,
Equipe Rebrotar Plantas