Atraso no reembolso e falta de assistência após entrega de brinco danificado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

13/02/2026 às 09:10

ID: 240631141

Fiz uma compra no dia 20/12/2025, de um brinco o brinco foi entregue no dia 08/01/2026 e desde então só foi dor de cabeça com essa empresa disseram que tinha certificado nunca chegou, informei que o brinco estava amassado e pedi a troca em 14/01/2026, ficaram dizendo que iam verificar pra aguardar, aguardei por semanas com mensagens sendo ignoradas por três dias, só foram tomar atitude quando informei que queria o reembolso e que iria abrir reclamação, pediram para aguardar o brinco chegar para que fizesse o reembolso o brinco chegou dia 10/02/2026, e até então não entrar em contato não fizeram o reembolso não deram uma satisfação do caso, cansei de esperar isso já tem um mês de enrolação quero meu dinheiro de volta e vou recorrer a todos os meus direitos como cliente pelo descaso da empresa comigo como clientes dele

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 18:42

Olá, Marianny!

Primeiramente, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor e compreendemos sua insatisfação.

Verificamos em nosso sistema que o estorno referente ao seu pedido foi solicitado no dia 18/02/2026, conforme comprovante enviado por e-mail.

Reforçamos que nossa equipe está sempre empenhada em aprimorar nossos processos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

Caso precise de qualquer outro suporte, permanecemos à disposição para ajudá-la.

Atenciosamente,
Equipe Luminery - Gemas e Jóias

Consideração final do consumidor

11/03/2026 às 08:59

Atendimento demorado, leva mais de um mês para resolver problemas simples

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2