Cancelamento indevido de passagem e não devolução do dinheiro pago para trilha em Cubatão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2026 às 09:20

ID: 242640323

É uma agência que não tem respeito pelos clientes, comprei 2 passagem para Trilha em Cubatão, paguei a metade e fiquei aguardando a ***** responder minhas mensagens pra saber o dia exato de pagar o restante.
Sendo que era minha primeira vez, e eu achava que poderia ser pago no dia da viagem. Resumindo, eu mandei mensagem perguntando da Trilha e simplesmente ela cancelou as minhas passagens sem Devolver meu dinheiro que eu já havia pago. Ela também cancelou 3 passagens das minhas colegas e não devolveu o dinheiro.
Acredito que ela faz isso mesmo pra ficar com o dinheiro e vender novas passagens, é uma [Editado pelo Reclame Aqui] não é empresa seria e comprometida com o cliente, na verdade ela não está nem aí o que importa pra ela é ficar com o nosso dinheiro. Ela alega que falou com uma moça que nem conheço referente ao restante do valor pendente, mas não fechei nada com essa moça e sim com ela. Ela deveria ter me ligado pra me informar como funcionava a questão do restante do valor e não simplesmente cancelar minha viagem sendo que eu já havia pago a metade. Ela usou de má fé a minha inexperiência com Trilhas. A empresa dela é a Trilha Ecotrip São Paulo .
Ela ficou com o discurso que não pagou na data a viagem é cancelado, mas no informativo não fala isso. Fala que precisa pagar 5 dias antes e porque ela sumiu.

Compartilhe