Reembolso negado e reagendamento de viagem com dificuldades e descaso

Não resolvido
São Paulo - SP
07/04/2026 às 18:30
ID: 245422737
A empresa postou na internet uma viagem a ser realizada na data do dia: 23/11/2026onde entrei em contado fiz o pagamento da reserva de 100,00 reais via pix e o restante do valor de 190,00 reais tbm via pix na data do dia 05/11/2025.na data do dia 24/11/2025 mandaram msg informando q a viagem pois o clima nao estava bom .Na hora questionei deles fazerem a devolução do valor pois como trabalho aos domingos o domingo que escolhi viajar era minha folga , eles informarão que não faziam reembolso e como foi uma situação climática não iam fazer o reembolso e q eu teria ate 3 meses para utilizar o credito que tinha com eles de 290,00 reais.na hora concordei pois minha intenção e viajar assim se passaram os dias entrei em contato nos dias 02/12/2025, 09/01/2026, 19/01/2026, 26/01/2026 nada de agenda liberada e mal me respondia no WhatsApp. Por fim dia 02/02/2026 mandei msg e no dia eles me respondeu 03/02/2026 eles liberaram a agenda para pico de Marins onde a viagem seria 12/04/2026. então me programei pedi folga par o dia. Falando que podia sim q iriam me encaixar na viagem no dia 11/02/2026 mandei msg perguntando se estava confirma no dia 13/02/2026 eles me responderão que sim q estava confirmado , então pedi as instruções para me programar ate pq o valor era maior do q da outra viagem não me responderam. dia 10/03/2026 mandei msg perguntando de novo falei do valor a mais q teria q pagar e nada mandei msg dia 18/03/2026, 30/03/2026 e nada .quinta feira dia 02/04/2026 ela me responde a msg q mandei no dia 30/03/2026 assim questionei mais uma vez das instruções foi quando ela passou q faltava um valor de 225,00 e q a saída aconteceria sábado as 20h. e que eu só tinha ate o dia 05/04/2026 para fazer o pagamento para poder viajar isso no sábado dia 04/04/2026 .informei a mesma que trabalho de sábado ate as 20h q nao0 seria possível eu chegar no horário e q tbm não tinha o dinheiro já que nem tinha recebido Hoje dia 07/04/26 me trataram mal, bloquearam tratada com ironia quero o valor do reembolso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 11:51
A empresa não tem intenção nenhuma em devolver o dinheiro não entrarão em contato comigo e na última conversa que tive com eles me trataram com ironia e deboche .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0