Clube do Tempero: Compra não recebida e falta de retorno sobre o status do pedido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Brilhante - MS

11/07/2026 às 17:08

ID: 253671463

Fiz uma compra em 22/05/2026 no Clube do Tempero. Era para chegar até 14/06/26e até o momento não recebi nada, nem rastreio na empresa tem. Fiz contato via wats e foram vagos na resposta, não foram atrás da transportadora para ver o que aconteceu. E não me retornam mais os meus questionamentos. Quero o reembolso do que paguei. Empresa não é confiável!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 09:28

Olá!

Após verificarmos a situação relatada, identificamos que não foi possível concluir a entrega do pedido devido a intercorrências ocorridas durante o processo.

Diante disso, realizamos o estorno integral do valor pago pelo cliente, atendendo à solicitação apresentada.

A situação foi devidamente encaminhada e o valor correspondente ao pedido já foi estornado.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Consideração final do consumidor

12/08/2026 às 12:10

Não responderam aos meus questionamentos através dos canais disponibiizados pela empresa, gerando dúvidas e incertezas quanto à veracidade do negócio. Precisei vir aqui para receber o reembolso! Não indico.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5